www.aquiharalis.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.aquiharalis.pt.vu


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiros testes concluídos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milton Nunes
Admin



Mensagens : 421
Data de inscrição : 05/12/2008

Primeiros testes concluídos Empty
MensagemAssunto: Primeiros testes concluídos   Primeiros testes concluídos Empty1/18/2009, 23:18

Apesar de não ter concluído na integra o plano de testes que tinha agendado (devido às condições climatéricas adversas), João Silva já teve a oportunidade de realizar perto de 100 quilómetros ao volante da sua nova viatura, o Renault Clio R3. As primeiras impressões recolhidas por parte da equipa são bastante positivas, esperando agora poder recolher todas as possíveis em mais uma sessão de testes mas já na Madeira. “Correu tudo bem” começou por dizer João Silva, acrescentando que “…o próprio carro obriga a um novo desafio. Acho que posso explorar a todos os níveis o Clio R3, num projecto aliciante que será abraçado no mínimo por um período de dois anos. Penso que estão criadas as bases sólidas para continuar a desenvolver o carro e a minha própria competitividade…”. Apesar de os seus objectivos se concentrarem no campeonato regional, João Silva poderá vir a participar em algumas provas nacionais: “Para além de apostar em pleno no Campeonato de Ralis da Madeira, vou tentar participar em algumas provas do Campeonato de Portugal de Ralis, onde até poderei ensaiar uma ou outra incursão em ralis de terra, para aprender a ser mais competitivo”. Poderá visualizar na secção multimédia algumas fotos dos testes da jovem equipa.

Fonte:Ralismadeira.com
Texto:Aqui há RALIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aquiharalis.pt.vu
 
Primeiros testes concluídos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.aquiharalis.pt.vu :: Notícias :: Campeonato Regional da Madeira-
Ir para: