www.aquiharalis.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.aquiharalis.pt.vu

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Nunes com um novo 207 S2000

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milton Nunes
Admin

Nunes com um novo 207 S2000 Empty
MensagemAssunto: Nunes com um novo 207 S2000   Nunes com um novo 207 S2000 Empty1/28/2009, 12:49

Nunes com um novo 207 S2000 Miguel10
Está decidido. Miguel Nunes e Vítor Calado vão estar presentes na edição de 2009 do Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis ao volante de um novo Peugeot 207 S2000. A “coque” da viatura francesa chegou ontem a Portugal e está já a ser “trabalhada” pelos mecânicos da Peugeot Portugal.
A mesma equipa estará na região para prestar auxílio à jovem dupla em termos de componentes mecânicos.
Apesar de esta aposta ser nitidamente virada para a conquista do título regional, o vice-campeão regional sabe que “...o nosso desafio é extremamente difícil por isso temos uma motivação acrescida. Todos sabemos que o grande favorito é o campeão em título e será muito complicado atingir o nível daquela equipa, não fossem eles já terem um ano de experiência e excelentes resultados com o 207 S2000. Apenas prometemos dar sempre o nosso melhor em todas as provas.”.
Quanto ao que espera desta nova viatura, Miguel adiantou que “...espero que a adaptação seja relativamente fácil, pois apesar de se tratar de uma viatura de 4 rodas motrizes julgo que o carro mais parecido com este é o S1600...”.
A terminar fica um agradecimento especial a todos aqueles que ajudaram a colocar de pé este novo projecto, nomeadamente, “...o Victor Calado, por toda a confiança que depositou em mim, a todos os patrocinadores que vão colaborar connosco, a toda a equipa que me tem acompanhado nos ralis e aos amigos e familiares que muito me incentivaram a continuar neste desporto. Deixo também um agradecimento especial ao meu irmão por todo o apoio que tem demonstrado nos momentos mais difíceis da concretização deste projecto.”.
Quanto a testes, os mesmo devem acontecer na região, uma vez que o carro só fica pronto no final do mês de Fevereiro.

Texto:Aqui há RALIS! com Ralismadeira.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://aquiharalis.pt.vu

Nunes com um novo 207 S2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1