Num rali marcado por algumas ausências, Renato Travaglia venceu sem grandes dificuldades.
Com as principais equipas ausentes, em conflito com a federação italiana devido ao excessivo (segundo elas) número de provas no campeonato, Renato Travaglia ao volante de um Fiat Abarth Punto superiorizou-se aos seus adversários mais próximos que pilotavam o Peugeot 207.
Campedelli em quinto foi o melhor dos Grupo N convencionais, enquanto Raschi en nono venceu entre os duas rodas motrizes.
Top 10
1. Renato Travaglia – Lorenzo Granai (Grande Punto Abarth), in 2h00’57”
2. Cavallini – Farnocchia (Peugeot 207 S2000), a 37”1
3. Michelini – Perna (Peugeot 207 S2000), a 1’51”7
4. Signor – Barone (Grande Punto Abarth), a 2’04”3
5. Campedelli – Fappani (Mitsubishi Lancer EVO IX), a 2’39”3
6. Ceccoli – Capolongo (Mitsubishi Lancer EVO IX), a 4’38”1
7. Di Benedetto – Michelet (Peugeot207 S2000), a 5’08”4
8. Trentin – Zanella Peugeot 207 S2000), a 6’41”3
9. Raschi –Lamonato (Renault New Clio), a 7’19”1
10. Perego - Pizzuti (Mitsubishi Lancer EVO IX), a 7’42”7
Texto:MotoresMagazine.net