A 2ª prova do Campeonato da Madeira “Coral” de Ralis e do Campeonato Open de Ralis da Madeira, foi apresentada ontem tarde a bordo do Lobo-Marinho. Organização, patrocinadores e comunicação social estiveram reunidos perto de 30 minutos para falar de todos os aspectos que envolvem a edição do Rali Porto Santo Line e também das várias polémicas que estão a pairar sobre a edição deste ano da prova organizada pelo Sporting Clube Santacruzense.
No que diz respeito ao Campeonato Open de Ralis da Madeira, tendo só 2 inscritos ( Miguel Andrade e Vasco Nobrega) nomeadamente à sua presença ou não na prova da Ilha Dourada, Paulo Rodrigues afirmou que
“…acabamos por detectar uma lacuna. Na Camacha não se verificou porque haviam alguns concorrentes mas com esta lista de inscritos no Porto Santo notamos esse problema. Atendendo ao próprio valor da inscrição junto da FPAK, naturalmente que nos deixa a fazer contas e a nos questionar se vale a pena ou não fazer prova…Felizmente tivemos dois concorrentes que nos incentivaram a fazer com que avançássemos com este campeonato e vamos esperar que no futuro a própria federação resolva este problema…”. Resta acrescentar que o programa da 13ªedição do Rali Porto Santo Line sera idêntico ao de 2008.
Texto:
www.aquiharalis.pt.vuFoto: Alexandre Bettencourt