www.aquiharalis.pt.vu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
www.aquiharalis.pt.vu


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "A mim não me surpreendeu muito"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Milton Nunes
Admin



Mensagens : 421
Data de inscrição : 05/12/2008

"A mim não me surpreendeu muito" Empty
MensagemAssunto: "A mim não me surpreendeu muito"   "A mim não me surpreendeu muito" Empty8/10/2009, 22:15

"A mim não me surpreendeu muito" Dia_1_37

O jovem piloto, João Moura, vencedor do campeonato júnior em 2008, e que fez o Rali Vinho Madeira como 1ªprova do campeonato Regional da Madeira de 2009, esteve em conversa com o aquiharalis.pt.vu, e na sua participação no RVM, Moura diz que..."O rali estava a correr muito bem. Para um regresso à competição, ser o primeiro C2 a ir para a estrada no Sábado, deixou-me extremamente satisfeito e optimista para o ultimo dia de prova..." mas o azar..." bateu-nos à porta e na segunda passagem pelo Paul da Serra um apoio de caixa cedeu e foi impossível continuarmos...". Quanto ao andamento dos seus adversários João Moura acha que ..."tiveram o ritmo esperado. Este é um rali que é preciso gerir muito bem. Não cometer erros e ter uma condução "suave" é essencial. Durante toda a prova fizemos tempos idênticos, entre os C2. Tanto que, todos nós acabamos por numa situação ou outra fazer o melhor tempo...", o 2ºdia do Rali foi o mais cansativo para o piloto, visto que estava um dia de sol abrasador e ..."já não fazia qualquer prova há 8 meses...".
Quanto interrogado sobre o melhor madeirense, o jovem piloto diz "...A mim não me surpreendeu muito pois estava já à espera que ele fizesse uma prova fantástica como fez. Melhor era impossível. Curiosamente os meus 2 candidatos à vitoria no Rali eram precisamente o Basso e o Bruno...".

Infelizmente, João Moura não estará presente nas restantes provas de 2009 devido ao orçamento estipulado não permite mais qualquer participação este ano. Mas João Moura quer ..."aproveitar para agradecer aos meus principais patrocinadores, Biosoluções, Groupama, Foreva, Mestria e Dedicação, Insularmática e Next Wine, e a toda a minha equipa e ao público que nos apoia na estrada..."-concluiu.
Esperemos que em 2010, João Moura volte a competição.

Texto e Foto: Aqui Há Ralis
Ir para o topo Ir para baixo
http://aquiharalis.pt.vu
 
"A mim não me surpreendeu muito"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "A concorrência tem um carro muito superior"
» " O nosso objectivo principal era lutar pela vitória nos S1600"
» "se apostarem nesta jovem vamos ter uma piloto a honrar Portugal"
» "terminamos em 4º , o que foi para a nossa equipa um resultado excelente"
» "Dado que a época é de crise, este ano estarei mais do lado de fora"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.aquiharalis.pt.vu :: Notícias :: Campeonato Regional da Madeira-
Ir para: