Bernardo Sousa e Armindo Araújo cumpriram ontem uma serie de testes visando a primeira prova que vão participar este ano no PWRC, o Rali da Noruega. Bernardo Sousa trocou esta época de montada e vai correr com as cores da Abarth Portugal, sendo que o seu primeiro contacto com o Punto S2000 segundo o piloto, adiantou que "gostei do carro apesar de não rodarmos muito com ele porque embatemos num banco de neve e ficamos presos, depois quando conseguimos retira-lo já era muito tarde para continuarmos a testar. Mas vamos aproveitar o Shakedown para conhecer o carro e ultimar as afinações."
Armindo Araújo também vai trocar de Mitsubishi para um novo Evo X, só que como a viatura não estará pronta para o Rali da Noruega, vai participar ao volante de um Evo IX. Segundo o piloto português, "sinto que o carro está bom, pelo que o teste correu bem. Tentamos encontrar um bom acerto na suspensão e agora vamos esperar para sexta-feira e vermos como estamos, pois este será um rali muito dificil, terá muita neve ao contrário do ano passado na Suécia."
O Rali da Noruega vai para a estrada no próximo dia 12 de Fevereiro, quinta-feira com a realização do Shakedown, da cerimónia de abertura e da primeira especial de classificação.
Texto:Aqui há RALIS!