Milton Nunes Admin
| Assunto: Luis Abreu regressa 2/13/2009, 14:23 | |
| O jovem piloto, que traz muito espectáculo as nossas estradas, regressa nesta época, fique então abaixo a saber o que lhe perguntamos. Podemos contar com o Luis em 2009?Sim, espero fazer dois ou três ralis antes do Vinho Madeira, e claro o Rali Vinho Madeira, e também uma a canarias. Ira continuar com Fabio Gouveia a dar notas?Bem, se eu fizer a camacha e o porto santo tenho de arranjar outro navegador, porque o meu actual, so pode depois do Porto Santo. Pelo facto de participar em poucas provas do nosso regional, tem haver com a falta de patrocinadores?Sim, ninguem está apoiar com esta crise que estamos a passar, daí os principais patrocinios serem os nossos bolsos. E ainda mais grave são as organizações, no aumento das inscrições. Já pensou em vender o Toyota Yaris, e conduzir um tracção traseira?Hum, sim já pensei em o vende-lo, para adequerir um subaru ou mitsubishi, talvez evo VIII. Sendo assim, desejamos as melhores das sortes a jovem e dupla, e que continauremos a ve-los a fazer derrapagens. Texto:Aqui há RALIS | |
|